Trocas e Devoluções
Garantia de Peças do OUTLET
Armações de Óculos de Grau e Óculos de Sol:
* Produtos adquiridos no OUTLET com descontos de 50% são vendidos no estado e NÃO poderão ser trocados.
Peças Vendidas com Descontos Inferiores:
* Garantia de 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Lentes de Grau:
* Garantia de adaptação de 90 dias, a contar da entrega dos óculos.
Início do Processo de Garantia:
* O processo deve ser iniciado em até 90 dias após a compra. Para iniciar, visite a Ótica Diniz Prime Pacaembu com o produto adquirido.
Condições da Garantia:
* A garantia cobre defeitos de fabricação e problemas de adaptação. Não cobre danos causados por mau uso ou desgaste normal.
Exclusividade da Unidade:
* Os processos de garantia/troca/reparos de produtos adquiridos na unidade Diniz Prime Pacaembu deverão ser solicitados exclusivamente nesta unidade, não podendo ser trocados em outra unidade Diniz.
Contato para Suporte:
Para mais informações, entre em contato diretamente na loja física ou pelo telefone e WhatsApp:
Tel.: (11) 3825-8633
WhatsApp: +55(11) 99799-9596.